BEM VINDO

quinta-feira, novembro 25, 2010

Casal da Cisjordânia quer voltar para Faixa de Gaza após visitarem o Rio

A violência no Rio de Janeiro virou destaque mundial nessa última semana, e hoje (25) um casal da Cisjordânia que vive na Faixa de Gaza desejam o quanto antes voltarem pra casa.

- Nunca vi tanta violência na minha vida, saí da Faixa de Gaza em busca de sossego, e onde eu me meto?! Rio de Janeiro. - Desabafa Halmman Iljanedd.


Quando questionado se não era exagero da sua parte falar assim da 'cidade maravilhosa', o mulçumano retrucou:


- Exagero? Eu pensava que dormir na Faixa era a pior coisa do mundo. Eu era feliz e não sabia, quero voltar o quanto antes para a Cisjordânia, rezo para que não derrubem o avião, e que o BOPE acabe com isso. Me senti envergonhado quando meu filho ligou a TV e me perguntou se GTA tinha virado seriado.

2 comentários :

Deixe o seu pitaco!

 
Copyright © 2013 Bardesco
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube