BEM VINDO

terça-feira, janeiro 04, 2011

Macaulay Culkin: 'Esqueceram de mim'.

Depois de 8 anos de putaria namoro, o ator Macaulay Culkin (Forever Home Alone) e a atriz Mila Kunis terminam o relacionamento. O motivo seria porque Mila estava "esquecendo" Macaulay em momentos importantes da sua vida, como por exemplo, quando ela perdeu sua virgindade.




Macaulay Culkin ficou famoso por ser o protagonista da série de filmes Forever Home Alone em 1990 e 1992. Anos depois, o mesmo estava no viciado em dorgas, então, imaginem agora, depois de um namoro de 8 anos. Macaulay alfineta, e cita o Brasil:


- Alô Rio de Janeiro! Estou voltando com tudo, conto com vocês, fãs brasileiros! A Mila é uma grande pessoa de verdade, mas não acho justo ficar de fora de momentos tão importantes na vida da minha namorada. Porra, esqueceram de mim?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu pitaco!

 
Copyright © 2013 Bardesco
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube