BEM VINDO

quinta-feira, março 10, 2011

Convites para o Twitter 2011!


É isso mesmo que vocês leram, o ‘microblog’ mais famoso do mundo está para se renovar, e sim, desta vez ele usará convites para isso. O Twitter vai lançar em abril uma nova funcionalidade que permitirá o envio de tweets com mais de 140 caracteres sem o uso dos já incômodos links do Deck.ly, a atualização do Tweetdeck que permite o envio de tweets de até 500 caracteres e inclui na versão web um link para visualizar o conteúdo completo do tweet.
Como o Twitter não pode ficar pra traz de um simples client, eles resolveram lançar esta atualização e assim acabar com toda a praticidade que o site tinha antes, eu não uso isso, gosto dos meus tweets de 140 caracteres, mas para quem quer mais faremos um sorteio de 50 convites para o twitter 2011.


COMO FUNCIONA O TWITTER 2011?
Recebi a alguns dias um email do Twitter informando que fui selecionado para distribuir convites para o twitter 2011, vejam na imagem abaixo o print do email (cliquem para ver ampliado)

Depois de ler o email abri o twitter via web (algo que nunca faço) e  percebi que havia na minha home um botão a mais, com um contador de convites e um balão escrito “New” ao lado como mostra a imagem abaixo.




Já realizei um pequeno teste e percebi que o contator de caracteres do Twitter está se comportando como o do Tweetdeck, não mostrando mais um limite de caracteres e sim exibindo um número superior a 140 e inferior a 500 na cor verde (o texto é mero teste, tudo mentira).


Não tuitei isso porque eu simplesmente não tuito tweets gigantes, acho perda de tempo.


MAS COMO SERÃO 50 CONVITES SE VOCÊ SÓ TEM 20?
Assim que li o email procurei um dos amigos aqui do Suspensa, o @Fabiaum, e aquele paquito tinha nada mais nada menos que 30 convites disponíveis, imagino que seja algo baseado em métricas do Twitter, como número de seguidores e Tweets/dia. Com 50 convites disponíveis e um monte de amigos que também receberam e não estão nem aí pra tweets gigantescos, resolvemos sortear entre nossos seguidores.
COMO SERÁ O SORTEIO DOS CONVITES PARA O TWITTER 2011?
Vai funcionar assim, primeiro de tudo vocês terão que seguir o @Fabiaum e eu @OInternetico no twitter para que possamos enviar seu convite caso você tenha sido o ganhador de um Convite para o Twitter 2011.
Para participar é simples, como utilizaremos o Sorteie.me e o Random.org para realizar o sorteio (sortearemos 25 convites em cada sistema), então cada usuário terá que participar destas duas formas:
No twitter: Tuitando a frase  “Quero o #Twitter2011″ (copie e cole já);
Aqui no blog: Deixem um comentário com a mesma frase “Quero o #Twitter2011″ sem esquecer de cadastrar no campo URL a url do seu Twitter;
ATÉ QUANDO VAI DURAR A PROMOÇÃO DO TWITTER 2011?
Como a versão Beta do Twitter 2011 entra em funcionamento pra valer a partir de 15 de abril, encerraremos as inscrições no dia 14 de abril às 23:59 para realizarmos o sorteio no dia 15 direitinho. Caso tenhamos muitos participantes de uma vez, tentaremos convencer alguns dos nossos amigos blogueiros a cederem seus convites para a promoção, tem um certo blogueiro de blog de humor que tá com 200 convites disponíveis e não tá nem aí para enviá-los.
E AGORA?
Agora #CORRAO e participem, antes que nosso bom humor acabe e encerremos esta promoção sem sortear ninguém, não duvidem disso, se vocês querem o NOVO TWITTER então participem da promo.

Fonte: Suspensa

3 comentários :

  1. Sempre foi difícil descrever alguns de meus pensamentos no Twitter limitado pelos malditos/benditos 140 caracteres,por isso Quero o #Twitter2011.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gosto dos 140 caracteres, então vou deixar essa pra quem tiver interesse... ;P

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. “Quero o #Twitter2011″ por causa que sempre quando to escrevendo algo que realmente preciso sempre falta caracteres... dá uma raiva...

    ResponderExcluir

Deixe o seu pitaco!

 
Copyright © 2013 Bardesco
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube